5 maneiras de ganhar dinheiro sem sair de casa
InfoMoney – ter, 20 de mai de 2014 11:23 BRT

5 Maneiras de ganhar dinheiro em casa

SÃO PAULO – Quem nunca sonhou em ficar em casa e ainda ganhar dinheiro? Trabalhar em casa oferece uma série de vantagens, incluindo a redução de deslocamentos estressantes, horário flexível e um potencial de ganhos ilimitados. O site Business Insider listou cinco negócios que podem ser mantidos em casa e ajudam a escapar dos tradicionais escritórios. Confira:



1- Catering

Se você gosta de cozinhar e desfrutar de jantares, considere iniciar um negócio de Catering – uma espécie de serviço de buffet. Seus talentos podem ser usados para atender grandes e pequenos eventos, além de ser possível trabalhar com uma grande variedade de alimentos e pratos ou então optar por se especializar em alguma culinária.

2- Freelancer

Para trabalhar como freelancer, você não vai precisar muito mais do que um computador, um telefone e algumas habilidades específicas, dependendo do tipo de serviço que você oferece. O trabalho tem muita flexibilidade e um grande potencial para ganhar dinheiro em casa; entre as carreiras que têm maior potencial de se tornar freelancer são de redator, editor e revisor de texto, tradutor, profissional de relações públicas e designer.
A dica é criar um site para mostrar o seu trabalho aos clientes quando necessário.

3- Enfermagem virtual

Se você é um enfermeiro que está cansado das longas horas de trabalho do hospital, empresas farmacêuticas, organizações de saúde e companhias de seguros, permitem que os enfermeiros trabalhem em casa respondendo às perguntas de pacientes por telefone ou e-mail.

4- Concierge virtual

Se você tem boa capacidade de organização e está disposto a assumir qualquer tarefa, uma boa opção é virar concierge virtual. O profissional cuida de tudo que as pessoas ocupadas precisam: pegar a roupa na lavanderia, fazer reservas para o jantar, entre outras atividades.

5- Vendas

Uma das mais antigas formas de ganhar dinheiro extra a partir de casa é através da venda de itens por meio de uma empresa de marketing direto, como Avon, Natura ou Mary Kay. Se você está motivado o suficiente, você pode fazer um pouco de dinheiro simplesmente vendendo esses itens para sua família, amigos, vizinhos e colegas. O segredo para fazer este tipo de casa negócio um sucesso é ter uma rede estabelecida de potenciais compradores.

  • Sobre o Infoprodutos Online

    É um site dedicado a pessoas que querem começa sua carreira e-commerce vendendo produtos de informações e muito mais.

    twitter brasil facebook brasil